Iago, quando chegar do trabalho leia este recado. Fiquei pensando a tarde toda sobre nós e percebi que não teria coragem de dizer algumas destas coisas pessoalmente. Pode ser bobagem para você, mas os meus erros tem corroído muito o nosso coração.
Eu te magoei algumas – ok, várias vezes - e por isso tenho me preocupado muito com as coisas que digo e não paro de pensar nas palavras estúpidas que sempre saem da minha boca sem querer.
Niguém gosta de magoar e muito menos ser magoado. Você está sendo forte com isso.
Sei que já entendeu que é sem querer e tem aguentado muito, mas você deve estar de saco cheio com a falta de atenção que tenho nos meus atos. Ter um dedo apontando para os seus erros não é tão fácil quanto parece e aceitar os próprios defeitos é ainda mais difícil porque você reconhece que erra e pensa que pode ser incapaz de acertar.
Posso ser incapaz sim, mas tento, e pode ser para você quase impossível de perceber porque os vacilos gritam mais forte, mas eu consigo ver alguns dos deslizes e evito novos deles, só que tudo se repete de novo e sem querer, isso cansa.
Você também está cansado, não é?
