18 abril, 2010

O meu jeito, o seu jeito.

Existem milhões de teorias que dizem respeito ao início da vida e cada um acredita naquela que quer. Mas não estou preparado para falar de teorias, e muito menos sobre o início da vida, e sim preparado para falar dos benefícios que nós seres humanos temos, afinal eu sou um deles.
  Cada ser humano tem uma vida diferente: diferentes complicações, diferentes resoluções, diferentes teorias, diferentes crenças, e diferentes maneiras de viver. Cada um tem sua visão diferente sobre o que está acontecendo e talvez uma leve influência possa fazer com que um deste ser humano possa mudar de opinião. É assim que a vida corre.
  Agora, se eu tenho a minha opinião, ela obviamente será julgada por outra pessoa, que teve uma diferente educação, uma diferente influência, e julga a sua opinião como correta. Isso é correto?
  Convenhamos que é estupidez de qualquer ser racional invadir o espaço alheio para tê-lo como seu.
  Mais quem sou eu para falar sobre isso se apenas expondo minhas idéias eu posso estar influenciando a cabeça de outras pessoas?
  Eu sou um ninguém quando exponho minhas idéias enquanto você - outro ninguém - está influenciando alguém do outro lado. É assim. Quanto mais falamos, mais estamos influenciando.