02 setembro, 2014

Em Suma


Acompanhamento para a leitura:
Michael Castro Cover - Me and My Broken Heart (Rixton)


Prove-me.

Com todas as suas letras beba de mim e convença que não há gosto melhor.
Mostre que do meu corpo você jamais provou e que do meu sangue tirou o melhor proveito.
Queira pelo menos uma segunda vez e agarre as sobras que você mesmo deixou.
Deseje.

Algeme-se ao coração.
Sofra pressionado ao meu corpo e renda-se apenas quando eu lhe dominar.
Volte.
Implore pela repetição e conheça a recusa.
Seja lixo e entenda o que seus pulsos não são capazes de pagar.

Sofra o necessário.
Implore.
Conheça a fragilidade do que me resta e devore-me como uma última vez.
Deleite-se.

Tenha por princípio medo do futuro.
Engula o choro, limpe as lágrimas e banhe-se.
Sinta a provocação no meu toque, escorra o meu dedo nos seus cabelos e enxugue-me.

Possua o poder como despedida.
Despeje-me.