20 outubro, 2014

Respirar


Acompanhamento para a leitura:
Lady Gaga - My baby shot me down


Desta vez sem destinatário, dedicada à mulher que amei: Laíse.

Tudo se tornou turbulento e inconstante. Como criador do amor, somente uma força divina poderia destruir aquilo que formou. Pedi perdão por nossas falhas e desejei que Ele realizasse como fosse de ser. Feito. Há novos rumos e boas lembranças. O ciúme agora pede licença, não age por impulso como fazia nas outras vezes. Ele amadureceu comigo. Somos novos eu, ele e você.

Ao decorrer percebi que os sonhos velhos dão lugar aos frescos, e estes fazem ainda mais sentido. Aprendi também que estes últimos serão descartados em um futuro e que há muito tempo para se preocupar se não agora. Compreendo que a minha vida é valiosa, para mim mais que a sua, e que ela implorava por atenção.

Novos alguéns tomaram seu lugar, eu confesso. Apesar de estar bem comigo, todos sabem que sempre gostei de boas histórias e está em tempo de ouvi-las e conta-las para quem não conhece. Um novo você vai se formando com outras formas, outros nomes e segredos.

Não fique chateada, se é que está. A nossa semelhança faz de você uma boa exploradora de novos sentimentos também. Corra e arrisque-se. Se nada der certo para os dois, saberemos para onde correr. Apesar de que esteja jovem e maduro, o nosso ciúme precisa de alguém para alimentá-lo.

Para sempre seu amigo,

Iago.