29 março, 2015

“And we'd be so free
Happy alone
Sharing a smile
So far from home
And we would laugh
Laugh till we cry
Making up songs
Making me lie..."

Acompanhamento para a leitura:
Kigs of Leon - True Love Way


Sm!)e

É incrível ver o teu sorriso voltado para mim. Eu tento desfrutar deste esboço quando te vejo pensativo, cansado ou com lágrimas nos olhos. Fazer-te rir por coisas bobas abençoa o meu dia, e quando o sorriso é um agradecimento pela minha presença sinto-me intimidado a corresponder. É a verdade tomando conta de nós e a intimidade colocada à prova em público. Ninguém consegue esconder quando está feliz, ninguém deveria precisar fazê-lo e, quando o sorriso é pouco, um abraço forte e um beijo gostoso na bochecha representam tudo!

Podemos fazer dos pequenos momentos as lembranças mais fantásticas, mesmo quando me tenta derrubar na faixa de pedestres exclamando por lutinha, ou até mesmo quando encolhe os seus dedos para me fazer cócegas.

Tomei a decisão de aceitar que a minha alegria é você, e o que estava intimidado ontem, hoje pede por intimidade.

Sorrir é um ótimo remédio para a solidão.

"...Happy alone."