08 abril, 2015

“Paris sera toujours Paris!
Plus on réduit son éclairage
Plus on voit briller son courage
Plus on voit briller son esprit
Paris sera toujours Paris!"

Acompanhamento para a leitura:
ZAZ - Paris Sera Toujours Paris


Não sou bem assim.

Pare um segundo para me ouvir. Está bem, já sei que é hábito. Só queria te agradecer pelo pouco de você que tem doado a mim. Ceder a atenção aos amigos é algo raro, assuma. Dos meus medos, o atual é sempre perder quem me faz bem. O mundo gira, e aos poucos a gente se afasta de quem ama. Não que as amizades se acabem, mas raras as exceções onde você consegue compreender ao extremo o universo do outro. Queria você para sempre, mas sei que o mundo lá fora te espera de braços abertos. Outro mundo espera por mim. Mas enquanto estamos com nossas estradas cruzadas que possamos deixar migalhas para a vida. Me resta te agradecer. Gratificar pelo que estou me tornando, e pelo escudo que você carrega com tanto esforço para me defender. Se amor é uma palavra forte, é esta mesma que te dedico. Meu eterno obrigado por ser quem é, e por quem tem sido comigo.

"...N'en ont alors que plus de prix
Paris sera toujours Paris!"