13 junho, 2015

“You made me feel
Our love would never end
How can I forget
Baby, we were the best
I suffer dreams of you all through the night
Baby I can't seem to give you up, you're mine"

Acompanhamento para a leitura:
Mariah Carey - You're Mine (Eternal)



De nada me serve o dia em que já não tenho, que o quarto ecoa sem um corpo a mais. De quê me serve o espelho sem sua sombra, o assoalho sem os seus rastros e o embaçar do meu - e só meu - respiro?

Eu aprendi a sorrir sem você, a escolher o meu ao invés do nosso, a fazer planos de uma pessoa só e a andar sozinho. Entendi o nosso oposto e o nosso igual, e me fiz crer em escolhas impossíveis.

Tentei reconstruir, refazer e remodelar. Aprendi a me conformar e a recomeçar.

Ainda tenho o seu sorriso, a sua amizade e o seu carinho. Agora espero um novo plano, um novo beijo e o mesmo amor, porque deste não abro mão.

Enquanto não decidem se o que vale é o status, por responsabilidade compreendo os meus sentimentos, e por saudade escrevo o que lê.

Agradeço, sonho e espero. Por um dia dos namorados sincero.

"...And baby I can't seem to give you up, you're mine"