12 julho, 2015

"It's funny how some distance
Makes everything seem small
And the fears that once controlled me
Can't get to me at all"

Acompanhamento para a leitura:
Let It Go - Demi Lovato



Ensinaram-me que ao desejar bom dia você se refere às vinte e quatro horas que ele tem. Portanto, bom dia. Talvez você não me conheça e nunca tenha ouvido falar de mim, mas também eu posso ser o motivo para o seu ciúme doentio. Já não me preocupa quem você é e apenas desejo entregar esta mensagem como um pedido, uma súplica ou um mandamento, como queira. Sou eu, um ex. Ex deste que você ama e protege. Provavelmente ao encontrar este achado não tenham sido completados três anos, e ainda provavelmente eu o conheça melhor que você. Peço-te, suplico ou ordeno que me escute, ainda como queira.

Doze do sete de dois mil e quinze.

Há um ano tomei a pior atitude de todos os meus relacionamentos e, pouco depois reconheci. Recomendo que não remoa o passado, e atente-se aos novos detalhes para sustentar a sua história.

Quero falar de quem amo, mas de quem disponho o amor. Espero que você tenha a capacidade de suprir os sentimentos que estou poupando. E se, um dia você achar que o amor está acabando, não desanime: siga! Você só irá aprender que o ama quando se der conta de que nunca deixou de amar.

Se um dia você estiver triste por algum motivo, não tenha medo de demonstrar e logo, na intimidade, ele irá preocupar-se em te colocar para cima de volta. Se estiver confuso com a vida, ele ajudará a nortear, e preste atenção em como ele se inclui nas propostas. Se os fins de semana estiverem monótonos, ele se fará presente em todos. Se as noites estiverem cansativas, ele te fará dançar e, no fim da noite vocês irão rir do seu mau jeito com a música enquanto duas garrafas de cerveja estiverem em suas mãos. E na carência, vocês terão a melhor noite da sua vida com os corpos quentes unidos ao som de qualquer coisa em uma rádio aleatória. Entretenha-se com as linhas retas do corpo dele, e verá que cada imperfeição é linda. Quando ele lhe perguntar, seja sincero mesmo que sua opinião não seja levada em consideração. Jamais minta, e nunca pense em colocar-se para baixo. Nunca pense que será incapaz, a vida permite que vocês aprendam juntos a gostar um do outro. Não poupe suas palavras românticas mesmo que ele reclame da sua doçura, e jamais compare os seus signos. Evite falar em família, apenas o necessário. Seja carinhoso mesmo quando ele reclamar. Insista em ouvir as suas músicas de casal no carro e logo vocês estarão cantando juntos com um sorriso bobo no rosto. Não o evite, tenha-o.


Não tente compreendê-lo, nem ele o sabe fazer e é essa a sua essência. Mas ame-o com intensidade infinita. Ame-o de uma forma completa, que exija os maiores pulsos do seu coração. No fundo desta incógnita existe um coração amolecido.



"And here I'll stay, let it go, let it go"