21 janeiro, 2016

"But you only need the light when it's burning low
Only miss the sun when it starts to snow
Only know you love her when you let her go
Only know you've been high when you're feeling low
Only hate the road when you're missin' home [...]"

Acompanhamento para a leitura:
Passenger - Let Her Go





Iago,

Eu não te escrevo há um tempo. Falar de amor é muito complexo para quem possuía um vazio no peito e talvez, só agora, tenha recuperado o fôlego. Busquei algumas linhas de outros autores e reconheci que a nossa história não é mais pauta pra romances clichês. Nem isso nos bastava mais. Mantivemo-nos distantes dos passeios, das cartas, dos filmes, das pessoas, mas aos poucos, em segredo ao eu-lírico, nos demos uma chance. Enquanto tentávamos nos atingir cutucando as feridas chorávamos em silêncio. Não conseguimos nos despedir. Busquei papéis, frases e horóscopos, mas não fui capaz de nos encontrar de novo. A nossa história fugiu dos padrões e encontro apenas folhas brancas para escrever lembranças, planos e futuro. Confesso agora, diante de você, que os meus pesadelos foram embora e, aos poucos, o meu vazio vai se preenchendo. Enche-se de planos para nós dois e de respostas concretas cheias de força para derrubar más lembranças. O meu coração voltou a acumular você e eu deixo. Permito porque dos sentimentos mais intensos você era forte, preenchia o espaço do peito até enchê-lo de amor. Vejo hoje que em nossos planos havia um futuro muito parecido, e cá estamos ainda na mesma vibração. Nossas cartas eu guardei com carinho, e hoje divido por capítulos. A nossa história está pronta para uma segunda fase, e, eu e você também. Tire o calçado e me permita esta dança, mesmo que eu não saiba dançar.

A sempre desajeitada, e agora com os sentimentos mais organizados, Laíse.

"Only know you love her when you let her go."