01 maio, 2016

"'Cuz you know I don't do sadness
Not even a little bit
Just don't need it in my life
Don't want any part of it
I don't do sadness"

Acompanhamento para a leitura:
Don't do Sadness / Blue Wind - Spring Awakening



Deixe-me falar, ao menos um pouco. Preciso esclarecer algumas coisas que tem me perturbado há alguns dias. Sei que você não quer e não merece me ouvir, e por isso tentei sintetizar o que tenho a dizer em poucas palavras. Foi um erro. Um erro por mim, por ele, e novamente por você. O arrependimento de te envolver neste furacão que são os meus sentimentos me pressiona. Ninguém merece viver a minha inconstância.

O preço por dar voz ao íntimo é o do arrependimento. Evitar ser consciente e racional deixou que eu trouxesse para o meu inferno quem não deveria. Liberte-se de mim. Não deixe que eu interfira no brilho dos seus olhos, no seu otimismo pelo futuro, naquilo tudo que me cativou. Você é luz e ninguém merece ofuscar. Muito menos eu.

Sobre os seus sonhos, leve-os longe, permute por objetivos maiores e alcance. Saiba do seu potencial e inspire-se. Que a sua fé derrube todos os obstáculos e a sinceridade das suas ações não te deixem nunca mais desmoronar, que seja concreto.

Despeço-me de você pelos meus atos falhos. Envolver-te em meus sonhos foi um erro enquanto havia outro roteiro em paralelo, outra história inacabada de um autor que não tem coragem de colocar um ponto final.

Sobre nós há reticências. Finalize por mim.

"Hey, I've done my time!"