10 fevereiro, 2017

416Km

Quer ouvir Castle On The Hill junto?

"I know I've grown
But I can't wait to go home."




Hey Iago,

Estou escrevendo porque estou exausta das teclas miúdas e das palavras dispersas. Estive com saudades das letras alinhadas e de raciocinar mais que dois segundos para lhe dizer as três palavras de sempre de uma forma mais bonita.

Descobrimos que os meus sentimentos fluem melhor quando bem pensados. Você sabe como assim não preciso guerrear com a minha memória e muito menos com a sua habilidade de me fazer perder o raciocínio, daquele jeitinho em que qualquer palavra mal escrita me faz derreter inteira.

Nessas outras teclas mais espaçadas eu ensaio os meus sinceros sentimentos. Aqui exploro as lembranças de tempos onde escrevia os receios de te perder para outra pessoa, dos sonhos que eu já nem quero mais, dos planos que continuamos tendo todos os dias. Nessas teclas onde eu enxuguei algumas lágrimas, posso perceber que a nossa metade igual pode nem ser tão igual assim, mas é tão doce quanto.

Dia desses percebi que os nossos desejos, aqueles sobre nós mesmos, não percorrem por redes e bytes, mas caminham pelo sangue. Cada plano é individual, e por mais que possa parecer impossível compartilhá-los de longe, não é. Tudo faz parte de nós e, quando estamos conectados por sentimentos, mesmo que há 416Km ou em 6h de distância, é que podemos percebê-los. Mas concorde comigo: compartilhá-los em pele é muito melhor.

Confesso. Quero muito que a distância entre as teclas na minha frente tornem-se a distância entre os meus dedos dos seus. Sei que nossa vida precisa ser feita daqui ou daí, e isso só nós podemos fazer, mas é tão melhor com você.

Das três palavras que agora escrevo em um raciocínio um pouco mais extenso? Eu te amo.

Para sempre sua. Laíse.